A Oi (OIBR3) informou nesta segunda-feira (11) que adiou a divulgação dos resultados do segundo trimestre de 2025 (2T25). Antes marcada para esta quinta-feira (14), a apresentação foi reagendada para 28 de agosto.
Segundo a companhia, o prazo adicional é necessário para garantir a divulgação de informações precisas, consistentes e completas aos acionistas e ao mercado.
De acordo com documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a prorrogação decorre do tempo extra exigido para a elaboração do formulário de informações trimestrais (ITR) e para a revisão do auditor independente — trabalhos impactados pelo pedido de aditamento do plano de recuperação judicial.
- LEIA MAIS: Calendário de resultados dessa semana inclui Itaúsa (ITSA4), JBS (JBSS3), BRF (BRFS3) e outras empresas; acompanhe a cobertura completa de balanços
Oi adianta parte dos números
Para orientar o mercado diante do adiamento, a operadora antecipou alguns indicadores financeiros do 2T25. A receita líquida ficou em R$ 685 milhões, enquanto o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de rotina foi negativo em R$ 98 milhões.
A companhia ressaltou que esses números são preliminares, não auditados e ainda estão sujeitos à análise dos auditores independentes.
O atual plano de recuperação judicial foi aprovado em assembleia geral de credores em 19 de abril de 2024 e homologado em 28 de maio de 2024 pela 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro.
The post Oi (OIBR3) adia a divulgação dos resultados do 2T25; entenda os motivos appeared first on Seu Dinheiro.